segunda-feira, 10 de agosto de 2009

15 anos



A festa que mais marcou minha vida foi a dos meus 15 anos.
Foi na minha casa ou melhor "apertamento"...rs... que ficou lotado de amigos e parentes.
Na realidade seria apenas uma missa em ação de graças, mas meus pais, com ajuda da minha avó materna resolveram dar uma festa de última hora.
Foi uma noite ótima em que as duas familias,paterna e materna, amigos e vizinhos se reuniram.
Tudo preparado com muito gosto e carinho...
Guardo cada momento da celebração, da festa para sempre dentro de mim e em fotos.
Algumas pessoas que lá estavam não tenho mais contato, outras já se foram para o andar de cima, inclusive meus avós que ajudaram.
Hoje revendo fotos tenho saudades alegres, gostosas deste dia tão especial.


blogagem coletiva - Comemoração marcante - 10/08


2 comentários:

  1. Olá Mónica:

    Eu sei que no Brasil a festa mais importante para as meninas é quando fazem 15 aninhos. Cá em Portugal, dá-se mais importância aos 18, quando atinge-se a maioridade.
    Parabéns por esse dia! Deve ter sido um dia magnífico!
    Eu também participo nesta blogagem: adivinha qual foi o dia marcante para mim, quando era miúda...e mais não digo (a postagem está na Aldeia da Minha vida) Convido-te a espreitar!

    Bjs Susana

    ResponderExcluir
  2. Olá Monica!
    Parabéns pelo seu Dia!Tb estou nesta brincadeira do Olavo,muito interessante,deu-nos oportunidade de partilhar assim como conhecer outros blogs...Sabe qual o dia mais marcante para mim??? convido-a a ler no meu blog...Gostei do seu voltarei mais vezes.
    Beijinhos
    "Sonh@dor@

    ResponderExcluir