domingo, 21 de junho de 2009

Minha música, meus momentos


Quando vi esta blogagem, fiquei pensando em qual seria a música da minha vida, mas não consegui escolher "a música". Por isso cito aqui algumas que me marcaram:

- Se namora, Balão Mágico: início da adolescência, momento mágico com a descoberta do amor;
- Coração de Estudante, Milton Nascimento: única vez que participei de uma desfile de 7 de setembro...rs.. foi um momento único...rs..
- Tú és minha vida, religiosa: momento em que achei que a vida religiosa era o meu destino;
- Levante-te e come, religiosa: caminhada na vida religiosa;
- Eu te devoro, Djavan e Coisas do Brasil, Kiloucura: descoberta que existe outro caminho sem ser a vida religiosa;
- Todas do Monobloco: meu momento atual, cheio de vida, alegria e felicidade.

Peço licença para trocar a frase...rs...


Meus momentos, minhas músicas...







Blogagem coletiva, 21/06/09, blog Orgulho de ser

4 comentários:

  1. Olá, Monika!
    Que trilha sonora, heim...
    Tranquilo quanto a mudar a frase, tanto que ficou excelente seu post com relato de cada momento, uma música...
    É isso aí!
    Obrigada por participar da Coletiva, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, se a gente for relacionar todas as músicas com os acontecimentos, não caberiam aqui todas !
    Mas gostei da tua relação, tbm me lembro muito do Balão Mágico.

    Gostei muito daqui,
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho o disco do balão mágico, ainda de vinil. Ele faz parte da vida dos meus filhos, pois ouviam-no muito quando eram crianças.Eles são brasileiros e há meses coloquei uma música deles no meu blog. Foi uma chorantina, não só deles, como dos primos que ainda vivem no Brasil. Hoje os meus filhos já são adultos, vivem em Portugal, mas o Brasil continua muito presente nas nossas vidas, pois metade da família ainda continua lá. Um beijinho e apareça no começar de novo. Eu e a minha amiga Hermínia temos lá 2 momentos 2 músicas; clar, a minha é brasileira.
    Emília Pinto

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Balão Mágico, que delícia!
    E a canção Tu és minha vida é uma das mais lindas da Igreja:
    "Tu és minha força, minha liberdade...
    Nada nesta vida nos separará
    Em tuas mãos seguras minha vida guardarás..."
    Lindas escolhas!
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir